Do ponto de vista da gestão, com o outsourcing da TI, as empresas podem dedicar-se integralmente ao foco principal das suas atividades.
A incorporação de profissionais melhor qualificados para o suporte tecnológico propicia resultados de mais qualidade aos serviços e mais disponibilidade do pessoal interno para o negócio da empresa.
Uma boa consultoria pode determinar o que é melhor para o cliente,
um especialista em TI bem preparado tem condições de avaliar e planejar como a tecnologia vai apoiar a evolução dos negócios da empresa.
Algumas funções:
Administração de Redes – Terceirização do processo de atendimento aos usuários de informática, com os seguintes benefícios:
- Centralização de Responsabilidades (Single Point of Contact);
- Melhoria dos processos e aumento de produtividade;
- Atividades com SLA ( Service Level Agreement);
- Atenção nas necessidades do Cliente, não nos procedimentos internos;
- Redução de custos na manutenção da infra-estrutura;
- Help desk remoto e local;
- Manutenção corretiva e preventiva
Novas Tecnologias – Busca de novas tecnologias e implementação de novas tendências em hardware e software.
Projetos e Implementação de Redes - Cabling e Wireless.
Segurança da Informação.
Projetos Especiais – Migrações, mudanças de plataforma.
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